8 Razões para atualizar sua versão do Revit

São comuns os casos onde a prática e o hábito de utilizar determinadas ferramentas de trabalho acabam prejudicando o desenvolvimento do projeto, mas ainda assim a modernização das ferramentas continua sendo evitada por pensarem que a atualização poderá ocasionar possíveis atrasos, ou até mesmo prejuízos.

Para resolver algumas dúvidas sobre a atualização dos softwares separamos 8 razões para atualizar as suas versões do Revit que com certeza farão a diferença nos seus fluxos de trabalho.

 

8 Razões para atualizar a sua versão do Revit

 

1) Suporte para trabalho em dois monitores e abas de navegação

→ Facilidade no sistema de navegação e no gerenciamento das vistas através da inclusão de abas e na possibilidade de posicionamento de vistas em diferentes monitores, promovendo o uso máximo do ambiente de trabalho. Disponível na versão 2019.

 

2) Dynamo Pro e Dynamo Player para Revit

→ Oferece abertura para o uso de design generativo, solucionando desafios com maior rapidez através de fluxos de trabalho que conduzem a geometria e o comportamento dos modelos. Disponível nas versões 2017, 2018 e 2019.

 

3) Parâmetros Globais

→ Uso de restrições para distâncias e parâmetros que oferecem mais controle ao desenvolvimento do design. Disponível nas versões 2018 e 2019.

 

4) Performance do software e melhora em escalonamentos

→ Acionamento de múltiplas características e aprimoramentos que promovem maior rapidez e mais eficiência do software em segundo plano. Um software mais rápido significa trabalho mais eficiente, especialmente em modelos maiores. Disponível nas versões 2016, 2017, 2018 e 2019.

 

5) Autodesk Insight

→ Serviço integrado ao Revit que conduz simulações de performance de construção e oferece análises e recomendações. A ferramenta viabiliza quantitativos e guia decisões. Disponível nas versões 2017, 2018 e 2019.

 

6) Compartilhamento em Nuvem

→ Serviço de compartilhamento através do sistema de nuvem que facilita a colaboração entre múltiplas equipes. Disponível nas versões 2016, 2017, 2018 e 2019.

 

7) Detalhamento Estrutural

→ Ferramentas de modelagem de componentes estruturais com maior abrangência de detalhamento, o que garante um modelo mais atualizado e consequentemente um melhor fluxo de trabalho entre design, detalhamento e fabricação. Disponível nas versões 2018 e 2019.

 

8) Inclinação de encanamentos para a fabricação de elementos

→ Adição de ferramentas para modelagem de encanamentos com inclinação, parte por parte, melhorando o detalhamento do projeto para fabricação dos elementos. Disponível nas versões 2016, 2017, 2018 e 2019.

 

Informações adicionais

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: (11) 3224-1900, (11) 97303-7929 (whatsapp) ou [email protected]. Acompanhe também nossa página no Facebook.

Você sabia que somos Centro de Treinamento Autorizado Autodesk (ATC®)? Acesse nossa Plataforma de Treinamentos e saiba mais!

 

Conteúdos relacionados

[Artigo] Turmas abertas: Treinamento Revit Arquitetura →

[Artigo] Vitrine Revit: Site disponibiliza famílias para download gratuito →

[Artigo] Sites para baixar Biblioteca de Revit: Obtenção de Famílias →

[Artigo] Conheça o P&ID Modeler: Novo aplicativo da Autodesk para Revit →

[Artigo] Suporte: Como configurar famílias do Revit que criam aberturas na superfície onde são inseridas →

[Artigo] Suporte: Como modificar parâmetros da cabeça do Callout no Revit →

[Artigo] Suporte: Eixos com marcação 2D e 3D no Revit e como alterá-los →

[Artigo] Suporte: Como ajustar as cores e espessuras das linhas dos objetos no Revit →

[Artigo] Suporte: Como importar arquivo IFC no Revit →

[Artigo] Suporte: Corrigindo problemas de posicionamento de modelos do Revit no Navisworks →

[Artigo] Suporte: Como fazer exportação de dutos e tubos, com hachura, do Revit para o AutoCAD →

[Artigo] Dica de produtividade: Utilizando os Sistemas de Coordenadas do Revit →

[Artigo] Dica de produtividade: Como utilizar o Dynamo com o Revit e algumas de suas possibilidades →

 

 

Natalia Magatti

Formada Arquiteta e Urbanista pela Universidade São Judas Tadeu (USJT) em 2016 e atua na Frazillio desde 2018 como Analista de Treinamentos. Trabalha com softwares BIM desde seus estudos sobre os usos de Revit em 2014 elaborando modelos 3D e pós produção de imagens utilizando softwares como AutoCad, 3Ds Max e plataformas como A360.