Explore o Himalaia através do novo Aplicativo do Google Maps

“Verne: The Himalayas” é um novo jogo do Google Maps desenvolvido para Android, através da plataforma de desenvolvimento de jogos Unity Game Engine.

Direcionado para o público infantil, o aplicativo tem finalidade educativa geoespacial, permitindo que o usuário explore o Himalaia através de imagens 3D ao lado de um personagem chamado Verne. Verne é um Yeti, também conhecido como “o abominável homem das neves”, criatura que vive na região do Himalaia. Mas de abominável ele não tem nada. Verne é um personagem muito divertido e promete conquistar as crianças.

Durante o jogo é possível escalar o Monte Everest, patinar em lagos de gelo, interagir com animais, voar de jetpack e asa-delta, tocar instrumentos do Himalaia, entre outros.

O objetivo do jogo é que o usuário explore a região de maneira interativa, didática e divertida. A expectativa é que o mesmo seja feito para outras regiões do mundo difíceis de serem exploradas.

O aplicativo é gratuito e está disponível para o download através do Google Play.

 

Confira o trailer de “Verne: The Himalayas”:

(Fonte: Google Maps)

 

Confira algumas imagens do jogo:

1-1-1024x576 Explore o Himalaia através do novo Aplicativo do Google Maps

2-1-1024x576 Explore o Himalaia através do novo Aplicativo do Google Maps

3-1-1024x576 Explore o Himalaia através do novo Aplicativo do Google Maps

4-1-1024x576 Explore o Himalaia através do novo Aplicativo do Google Maps

5-1024x576 Explore o Himalaia através do novo Aplicativo do Google Maps

6-1024x576 Explore o Himalaia através do novo Aplicativo do Google Maps

(Fonte: Google Play)

Quer saber mais? Acesse a página oficial do aplicativo: Verne: The Himalayas →.

 

Informações adicionais

Para mais informações, entre em contato conosco: (11) 3224-1900 ou [email protected].

Acompanhe também nossa página no Facebook.

Gabriela Lima

Formada em Administração de Empresas e Mestra em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, com ênfase em Marketing, ambos pela FCA/UNICAMP. Atua na Frazillio desde 2016 na área de Marketing, atualmente com foco em Marketing Digital e Mídias Sociais.