Dica de produtividade: recursos que potencializam a colaboração no Revit

  • 30.12.2019
  • Autodesk
  • 0 comentários

Empresas de arquitetura e engenharia estão padronizando o uso do Revit, para que a entrega de projetos seja ainda mais rápida e confiável. Com as ferramentas certas de colaboração, aprimore resultados, amplie seu alcance e acelere o compartilhamento multidisciplinar de trabalhos no Revit e o gerenciamento de projetos para o cumprimento de prazos apertados. Quais são os principais recursos de colaboração que os usuários do Revit procuram e por que eles são importantes?

Colaboração no Revit:

  • Recursos básicos de compartilhamento de arquivos e troca de dados: compartilhe documentos com acesso de leitura/gravação no nível de pasta e de projeto.
  • A qualquer momento, em qualquer lugar, com o compartilhamento de trabalho no Revit: colabore em tempo real com equipes remotas ou multidisciplinares, no nível de elemento, fora dos firewalls da empresa.
  • Coordenação de entregas por meio de pacotes na linha de tempo do projeto: rastreie e compartilhe entregas por meio de pacotes, dentro dos prazos, em um repositório comum do projeto, reutilizando-os para reduzir os fluxos de trabalho manuais.
  • Visualização de alterações ocorridas entre as entregas atual e anteriores: acompanhe o desenvolvimento do projeto no modelo, alternando por equipe, nível ou fase em um navegador da Web, para entender com clareza as alterações.
  • Problemas e marcas de revisão em dispositivos móveis: permita que mais pessoas envolvidas, como diretores e gerentes de projetos, analisem o andamento do projeto e acompanhem as mudanças importantes em dispositivos móveis.
  • Centralização de dados em um único repositório em todo o ciclo de vida do projeto: conecte dados em todo o ciclo de vida do projeto para reduzir erros, aumentar a responsabilização e acelerar a entrega do projeto.

BIM 360 Design

No curto prazo, pode parecer cômodo usar um site FTP, ou mesmo mais econômico armazenar dados do Revit no aplicativo de compartilhamento de arquivos já em uso no escritório. No entanto, o BIM 360 Design é a única solução de compartilhamento de trabalho no Revit em nuvem do mercado que oferece recursos multidisciplinares de compartilhamento de trabalho e coordenação com várias empresas.

Com recursos de visualização de alterações, gerenciamento de arquivos e marcas de revisão em dispositivos móveis, o BIM 360 Design é uma solução abrangente para equipes que usam o Revit, além de centralizar dados em todo o ciclo de vida do projeto.

BIM-360-Design-1024x458 Dica de produtividade: recursos que potencializam a colaboração no Revit

Crédito: autodesk.com.br

Descubra mais utilidades do BIM 360 Design, clique aqui →

Soluções desconectadas que não centralizam dados e fluxos de trabalho causam problemas quando os dados precisam ser movimentados, acumulam horas de perda de produtividade e carecem de suporte para o ciclo de vida de projetos de AEC complexos.

Informações: autodesk.com.br

 

Informações adicionais

Quer saber como adquirir o BIM 360 Design? Entre em contato conosco: (11) 3224-1900, (11) 97303-7929 (whatsapp) ou [email protected].

Você sabia que somos Centro de Treinamento Autorizado (ATC®) da Autodesk? Confira nossa agenda de eventos e treinamentos. Acompanhe também nossa página no LinkedIn.

 

Leia mais

[Artigo] BIM 360 Design estreia colaboração para o Civil 3D →

[Artigo] AutoCAD Civil 3D 2020: Confira os novos recursos disponíveis do software →

[Artigo] Dica de produtividade: Conheça o aplicativo Autodesk BIM 360 Layout →

[Artigo] 6 razões para trabalhar com o Autodesk BIM 360 Docs →

[E-book] E-book l Conheça a Solução Autodesk BIM 360 →

[E-book] 5 Benefícios do BIM para a Engenharia Civil →

[E-book] Introdução ao BIM – Um guia para o seu primeiro projeto →

Frazillio

Soluções Inovadoras para sua Empresa!

Cadastre-se para receber a nossa Newsletter

Próximos Eventos

Ver Mais >